terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vitória invicto, enfrenta o Flu- Feira

Com possível retorno de Arthur Maia ao time titular, Vitória deverá ser mais ofensivo contra o Flu
Com possível retorno de Arthur Maia ao time titular, Vitória deverá ser mais ofensivo contra o Flu
Com dois empates e dois triunfos e, portanto, ainda invicto no Campeonato Baiano 2012, o Vitória vai até Feira de Santana para enfrentar o Fluminense, às 21h50 desta quarta-feira, 1, pela quinta rodada dotorneio.
Atrás apenas do Bahia de Feira, que tem 100% de aproveitamento e doze pontos ganhos, o rubro-negro baiano ocupa a segunda colocação e contabiliza oito pontos.
O Touro do Sertão, por sua vez, é o sexto melhor colocado, com cinco pontos ganhos. A sua única derrota no estadual foi para o Atlético de Alagoinhas, na rodada passada, quando levou 3 a 0.
Se levar a melhor em Feira, o Leão poderá se aproximar do líder da competição, desde que o Tremendão não vença o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira. Para o Flu, um triunfo pode significar um salto rumo ao grupo dos quatro clubes que se classificam às semi finais.
A quinta rodada terá ainda os confrontos Atlético de Alagoinhas X Itabuna; Vitória da Conquista X Juazeirense; Juazeiro X Serrano; e Bahia X Feirense.
Flu de Feira -  O técnico do Fluminense, Agnaldo Liz, declarou ao site oficial do clube que espera ver contra o Vitória um desempenho diferente do que teve o seu time na derrota para o Carcará.
“Jogamos mal contra o Atlético, mas não adianta mais pensar nisso agora. O importante é que o time tenha uma postura aguerrida em campo, que os atletas encarem a partida como uma decisão e corram atrás do resultado", disse o treinador.
Liz aposta na experiência do seu elenco para tentar repetir o feito da segunda rodada do Baianão, quando o Touro do Sertão bateu o Camaçari por 1 a 0, na sua única vitória no torneio.
A dupla de ataque do Flu deverá ser formada por Manu e Erivelto. O destaque do time é o meia Allan Dellon, ex-jogador do Vitória, que, inclusive, marcou um gol contra o Sub-18 do seu ex-clube, num amistoso disputado durante a pré-temporada, na Toca do Leão.
Leão - O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, mandará a campo um time diferente daquele que atuou no empate em 0 a 0 com o Itabuna no último domingo, 29, no Barradão.
Imposta pela contusão sofrida pelo zagueiro Gabriel Paulista, a principal mudança é no setor defensivo rubro-negro, onde o jovem Alan Henrique formará dupla com Dankler, seu parceiro de zaga nos tempos das Divisões de Base.
Na lateral direita, Dimas rendeu Léo e figurou entre os titulares no último treino coletivo antes da partida. No ataque, em lugar de Rildo, que se recupera de lesão no joelho, o escolhido foi o jovem Alan Pinheiro; Dinei ficará à disposição de Cerezo no banco de reservas.
O comandante rubro-negro parece disposto também a reutilizar o esquema com dois volantes e dois meias: testou time com o meia Arthur Maia em lugar do volante Michel. Deste modo, o meio campo deverá ser formado por Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio. O mesmo que atuou na goleada por 6 a 1 sobre o Juazeiro.

Fluminense-BA X Vitória - 5ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
Data: Quarta-feira, 1 de fevereiro.
Horário: 21h50.
Árbitro: Marielson Alves Silva.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior.
Fluminense-BA: Rodolpho; Jonathan, Odair Lucas, Rodrigão, Ramon Zanardi; Diego Perini, Jó, Fabinho e Allan Dellon; Manu e Erivelto. Técnico: Agnaldo Liz.
Vitória: Dougas; Dimas, Alan Henrique, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Alan Pinheiro e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Fonte A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário