Um treinamento que causou grandes surpresas na manhã desta quarta-feira (22), no Fazendão, às vésperas da partida contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu. Sem a presença de Morais e Souza, Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático e deu indícios do time deve encarar o Touro do Sertão.
O atacante Souza, com dores no músculo adutor da coxa, realizará um exame de imagem no turno da tarde e foi vetado pelo departamento médico. O mesmo ‘não’ foi utilizado para o meia Morais, que está com virose. Sem os dois, Falcão surpreendeu.
O meia Magno, que sequer estava sendo relacionado pelo ex-treinador Joel Santana, reapareceu entre os titulares e assumiu o posto do homem de criação. Na frente, uma novidade. O contestado Jones, que ainda não atuou pelo estadual, ocupou o lugar de Souza e formou dupla de ataque com Júnior.
Falcão comandou um intenso treinamento tático e, na parte final, orientou os jogadores em lances de bola parada. O time titular treinou com Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Jones e Júnior, enquanto os reservas com Renan; Madson, Danny Morais, Diego Jussani e Gutiérrez; Fabinho, Lenine, Boiadeiro, Diones e Vander; Ciro.
O lateral-esquerdo Ávine, o goleiro Marcelo Lomba e o atacante Lulinha realizaram um treinamento físico à parte, no campo 2.
Fonte BN Eportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário