segunda-feira, 19 de março de 2012

Depois da CBF, Ricardo Teixeira renuncia ao Comitê Executivo da Fifa

Depois se afastar da CBF, Ricardo Teixeira renuncia ao Comitê Executivo da FifaO ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, anunciou, nesta segunda-feira (19), que renuncia de forma “irrevogável” ao cargo de membro do Comitê Executivo da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Segundo a agência EFE, o mandatário, que se afastou da presidência da CBF na última segunda (12) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, noticiou a nova decisão em carta dirigida ao presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Nicolás Leoz. Na missiva, Teixeira disse que deixa a entidade por “motivos particulares” e que, desde então, trabalhou com “determinação” para defender os interesses do futebol sul-americano. Teixeira ocupava o cargo na Fifa desde 1994.
Fonte BN Esportes

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero