O técnico Toninho Cerezo sabia que não teria jogadores como Nino, Gabriel e Victor Ramos contra o Itabuna. Ontem, no final dos trabalhos no CT da Toca do Leão, o treinador do Vitória ficou sabendo que o volante Uellinton também não viaja com a delegação para o interior do Estado para este jogo válido pela 19ª rodada da fase de classificação do Campeonato. Romário, Léo, Mansur, Dankler, Alan Henrique e Mineiro, todos da Base, foram convocados para esta partida no interior do Estado.
Uellinton contraiu uma virose, já não treina há dois dias, está debilitado e foi vetado pelo Departamento Médico. O técnico relacionou 19 jogadores para a viagem a Itabuna, após os trabalhos desta manhã: Goleiros, Renan e Douglas; Laterais, Romário, Léo e Mansur; Zagueiros, Dankler, Rodrigo Costa e Alan Henrique; Volantes, Rodrigo Mancha, Mineiro e Michel; Meias, Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio e Pedro Ken; Atacantes, Marquinhos, Dinei, Neto Baiano e Rildo. A novidade é a convocação de Marquinhos.
Nos trabalhos de ontem, os atacantes Rildo e Neto Baiano foram poupados do treinamento com bola. Rildo teve um mal-estar, enquanto Neto, por causa do cansaço, pedalou 50 minutos na bicicleta e fez exercícios de alongamento orientado pelo professor Júlio César Sacramento.
O médico Ivan Carilo esclareceu que o lateral-direito Nino, dentro de três a quatro semanas, estará treinando. Quanto a Gabriel, o zagueiro levará 15 dias parado.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário