Blatter também pediu desculpas, e Valcke teve cancelada a viagem que faria ao Brasil.
Na sexta-feira, o presidente da Fifa se reuniu com a presidente Dilma Rousseff. Os dois pregaram união para fazer a Copa no Brasil.
Após a confusão, Blatter negou que a sua relação com Valcke esteja estremecida. "Não há nenhum problema entre o presidente da Fifa e o secretário-geral", declarou.
O presidente da Fifa chegou a afirmar ainda que a questão com Valcke seria tratada internamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário