segunda-feira, 26 de março de 2012

Souzashow faz quatro na goleada do Bahia

O baiano tem o mau costume de chegar atrasado aos seus compromissos. Por isso, muitos tricolores que entraram no Estádio Governador Roberto Santos já com bola rolando não viram ontem à tarde o Bahia construir a sua 12ª vitória, em 17 jogos disputados, a maior goleada, de 7 a 1, sobre o Itabuna. Não deu nem tempo do time do interior segurar a bola e estudar o adversário, que continua líder isolado e absoluto do Estadual 2012..

Com um minuto de jogo, Souza entrou na área, escorou de cabeça, para fazer 1 a 0 e dar início à festa da torcida nas arquibancadas de Pituaçu. Com 15 minutos, muitos torcedores ainda chegavam às arquibancadas do Estádio do Parque de Pituaçu, quando Souza marcou o mais belo dos seus gols contra o Itabuna.

Recebeu a bola de Magno e partiu em linha reta para passar por dois zagueiros, o goleiro Pedro Henrique e tocar no gol vazio para fazer 2 a 0. O Bahia ainda teve oportunidades de ampliar o placar nos 45 minutos iniciais, diante da fragilidade do Itabuna, que veio a Salvador mostrar por que tem apenas 10 pontos ga-nhos em 17 jogos e é o lanterna, o último colocado da fase de classificação do Campeonato Baiano. Mas o 2º ato do “Souzashow” estava reservado para os 45 minutos finais do jogo em Pituaçu.
 
Quase que uma repetição do início do jogo, nos primeiros minutos do segundo tempo, Souza construiu a goleada do Bahia em cima do Itabuna. Aos 4 minutos, cobrando pênalti sofrido por Madson, ele fez 3 a 0, e um minuto depois, aos cinco, ampliou para 4 a 0, tocando por cobertura ante a saída do goleiro Pedro Henrique para ter seu nome cantado em coro pela torcida tricolor nas arquibancadas do “PituAço”.
 
Aos 13 minutos, em outra excelente jogada do lateral Madson, com o gol de Magno, o Bahia chegou aos 5 a 0 sobre o Itabuna. O time tricolor soube aproveitar a oportunidade para aplicar uma goleada histórica no adversário do interior. O técnico Falcão mudou certo o seu time, e no final do segundo tempo saíram os gols da goleada histórica em Pituaçu.
 
Aos 40 minutos, Júnior recebeu de Souza pelo meio e tocou ante a saída do goleiro para fazer 6 a 0. A vitória parecia definida, quando Felipe, aos 43, marcou o gol de honra do Itabuna, e dois minutos depois Lenine fechou o placar de 7 a 1 para o Bahia, construindo a maior goleada até agora, na fase de classificação do Campeonato Baiano.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário