terça-feira, 17 de abril de 2012

Depois de Carpegiani, Márcio Araújo está praticamente descartado pelo Vitória

Márcio Araújo (Foto: Divulgação)
-  Nome preferido pela diretoria do Vitória, Márcio Araújo dificilmente vai acertar como Rubro-Negro. Esse é o entendimento do diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz. De acordo com ele, além do contrato com o São Caetano, questões pessoais atrapalham a saída do técnico do interior de São paulo.
Após a negativa de Paulo César Carpegiani, na semana passada, Márcio Araújo se tornou a primeira opção do Vitória. Queiroz, inclusive, marcou viagem para São Paulo para conversar pessoalmente com o treinador. No entanto, o encontro da última segunda-feira foi desmarcado e as negociações esfriaram. mínimas. Ele está praticamente descartado – lamentou o dirigente.
Com a dificuldade para fechar contrato com Márcio Araújo, já há quem defenda no Vitória a efetivação de Ricardo Silva. Interino desde a saída de Toninho Cerezo, ele disputou três jogos, com dois triunfos e um empate.
- Vamos deixar Ricardo por enquanto. O trabalho dele é bom – elogiou Queiroz.
Apesar do elogio, o diretor de futebol não garantiu a efetivação de Ricardo Silva. A tendência é o Vitória aguardar até o final do Campeonato Baiano para definir se contratará ou não um novo treinador.
- Mas pelo dinamismo do futebol, não posso garantir nem afirmar que só vamos definir depois dos estaduais – ponderou o dirigente.
Ainda com Ricardo Silva como interino, o Vitória vai a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.
Fonte GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário