O Vitória não pode mais vacilar: depois das oscilações entre bons e maus resultados no Campeonato Baiano, está a apenas um ponto de garantir a sua classificação para a semifinal e terá as duas últimas partidas da primeira fase do torneio para conquistá-lo.
A rodada tem ainda os confrontos Itabuna X Juazeirense, no Luís Viana Filho; Feirense X Serrano, no Pedro Amorim; Vitória da Conquista X Atlético, no Lomanto Júnior; Fluminense X Camaçari, no Joia da Princesa; e Bahia X Bahia de Feira, no Metropolitano de Pituaçu.
Leão - A primeira atitude de Ricardo Silva na sua volta ao comando técnico do Vitória foi simbólica: apesar do mau resultado contra o Bode, o interino decidiu por dar um voto de confiança ao time considerado titular e decidiu por repetir a escalação do último jogo.
Segundo afirmou o próprio interino em entrevista após o treino da última sexta-feira, 6, na Toca do Leão, a sua única sugestão aos jogadores foi para que tivessem outra atitude dentro de campo.
Mas o treinador temporário rubro-negro também deixou transparecer que tem preferências no elenco: em lugar de Arthur Maia, jovem meia que era relacionado constantemente por Cerezo, ele resolveu por dar uma nova chance a Tartá, atleta que teve poucas oportunidades com o antigo treinador.
Como opção para o ataque, enquanto Neto Baiano e Marquinhos seguem como titulares, o treinador terá no banco de reservas apenas o centroavante Dinei. Rildo segue vetado pelo departamento médico e Índio mais uma vez não foi relacionado.
Carranca - O técnico do Juazeiro, Janilson Brito, terá quatro reforços para a partida contra o rubro-negro: Teco, que retorna após ter cumprido suspensão e Nando, Daniel e Araújo, recuperados de lesões.
Para tentar dar o troco no Vitória, que o goleou por 5 a 0 no jogo de ida, no primeiro turno, o Juazeiro aposta no retrospecto recente dentro de casa: não perde a quatro jogos.
Com uma campanha apenas modesta no Estadual, o Juá soma no total cinco vitórias, sete empates e oito derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 41.
Juazeiro X Vitória - 21ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
Data: Domingo, 8 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Juazeiro: Ezaul; Piau, Manoel Júnior, Jarbas e Jacson; Jorginho, Fransuele, Neilson e Vitor; Osvaldo e Stefan.Técnico: Janilson Brito.
Vitória: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ricardo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário