Leão pressiona e só marca um na etapa inicial
Jogando contra uma equipe com muita fragilidade em todos os setores, o Vitória passou os primeiros quarenta e cinco minutos atacando o tempo inteiro. Explorando os dois laterais, Léo e Mansur, o rubro-negro também mostrou deficiências defensivas, por conta dos desfalques neste confronto.
E logo aos 12, mesmo com o ímpeto visitante, o Dragão que assustou o vice-líder do Baianão. O atacante Fernando recebeu belo lançamento no meio de Dankler e Rodrigo, entrou na área, e bateu para o fundo das redes. O bandeira Dijalma Silva Ferreira Júnior anulou o lance, revoltando os mandantes.
Buscando a reabilitação, o rubro-negro conseguiu abrir o placar aos 27, com Marquinhos. O jogador, reserva de Rildo nos últimos dois jogos, pegou um rebote na entrada da área, driblou o marcador e chutou colocado, no cantinho de Xande, atrapalhado por seus defensores. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Neto deixa sua marca novamente e Leão garante triunfo
Enfrentando muitos problemas táticos, o rubro-negro retornou para o segundo tempo e decepcionou seu torcedor. Com uma atuação abaixo do esperado, o time de Toninho Cerezo errou muitos passes e perdeu algumas oportunidades de definir o marcador no interior baiano.
E com as entradas de Arthur Maia e Romário, a equipe passou a ganhar mais dinâmica ofensiva e chegou ao segundo aos 28. Em troca de passes rápida na direita, a redonda parou nos pés de Pedro Ken, que colocou na cabeça de Neto Baiano. O artilheiro do Brasil testou firme, fechando o caixão dos mandantes.
Já no final do confronto, um torcedor, com o uniforme do Fluminense de Feira, invadiu o gramado. A partida ficou paralisada por alguns minutos e foi reiniciada em seguida.
FICHA TÉCNICA
Itabuna 0 X 2 Vitória
Local: Estádio Luís Viana Filho, em Itabuna (BA).
Data: Domingo, 1º de abril.
Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Júnior.
Itabuna: Xande; Levy (Souza Baiano), Bruno, Lucas e Murilo; Cláudio, Rogério (Neto), Gazinho e Túlio (Chauan); Fernando e Mateus Castro. Técnico: Gelson Fogazzi.
Vitória: Renan; Léo (Romário), Dankler, Rodrigo e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário