quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bahia vai internar Souza no Fazendão

Confirmado. As “dores musculares” que o atacante Souza sentiu no clássico de domingo passado, contra o Vitória, no Barradão, preocupam muito mais do que a previsão inicial de um simples “cansaço”. 

O artilheiro tricolor na disputa do Campeonato Baiano deste ano, com 18 gols, não passou na revisão médica de ontem no CT do Fazendão, foi vetado para o jogo desta quinta-feira contra a Portuguesa de Desportos, e iniciou um período de internamento na enfermaria do clube para ganhar condições de participar da decisão do título Estadual de 2012, o Ba-Vi de domingo no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

O artilheiro Souza reclamou das dores musculares na coxa esquerda ainda no intervalo do clássico Ba-Vi de domingo passado, no Estádio do Barradão. O jogador foi examinado no vestiário e liberado para voltar a campo, porque o próprio atacante pediu para voltar.

Na segunda-feira, na reapresentação do grupo, o Departamento Médico do Bahia constatou uma contratura muscular, e afastou Souza do grupo de trabalho para submeter-se a um trabalho específico na piscina aquecida do clube do CT do Fazendão. Para o jogo contra a Portuguesa de Desportos, amanhã à noite no Estádio do Parque de Pituaçu, Souza já está vetado.

A decisão do Departamento Médico com apoio do Departamento de Futebol tricolor, foi deixar o jogador em regime de internamento na enfermaria do Fazendão, sob tratamento intensivo, direcionado e especializado, para garantir as condições do artilheiro de disputar a final do Campeonato Baiano, domingo, contra o Vitória.

Lulinha, que ficou de fora do primeiro Ba-Vi decisivo, cumprindo suspensão automática, é a opção imediata do técnico Falcão para a vaga de Souza no ataque, aproveitando o jogador ao lado de Júnior, já que são remotas as possibilidades de Zé Roberto ser mantido entre os titulares.

O atacante afirmou que o treinador ainda não conversou com os jogadores sobre as decisões. Mas ele acredita que Falcão vai mandar força máxima ao campo nos dois jogos. Até porque, para se classificar na Copa do Brasil, o Bahia terá que derrotar o time paulista.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário