terça-feira, 29 de maio de 2012

De olho na liderança o Tigre quer vencer o Leão

  O Criciúma teve um bom início de Campeonato Brasileiro da Série B, mas prefere manter os pés no chão e "matar um leão por dia". E isso pode acontecer, literalmente, na noite desta terça-feira, quando o Tigre recebe o Vitória, às 21h50, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada. Coincidência ao ditado popular ou não, o mascote do time baiano é justamente o "rei da selva".

Nas duas primeiras rodadas, o Criciúma somou seis pontos ao vencer Guaratinguetá (4 a 1) e Bragantino (4 a 3). Dono do melhor ataque, o time só está atrás do América-MG devido ao saldo de gols (5 contra 4). Devido a sua participação nas quartas de final da Copa do Brasil, o Vitória teve o jogo contra o América-RN adiado para o dia 5 de junho. Na estreia, o Leão venceu o Grêmio Barueri, por 1 a 0, e se encontra na oitava colocação, com três pontos.
Crédito: Fernando Ribeiro/ Criciúma E.C.
Tigre completo
Sem nenhum desfalque por contusão ou suspensão e contente com o desempenho apresentado pelo Criciúma nas duas primeiras partidas, o técnico Paulo Comelli não irá realizar mudanças nos 11 tiulares para enfrentar o Vitória. Apesar do ótimo momento, o comandante prefere adotar a cautela em falar sobre o futuro do clube na Série B.
"Não podemos comemorar muito. Temos que nos concentrar. Eles (Vitória) possuem uma equipe rápida e muito boa tecnicamente. Nosso time sempre vai jogar para frente, mesmo nas partidas fora de casa, pois um ponto significa muito pouco. Vamos estar sempre em busca da vitória", destacou Paulo Comelli.
Já o artilheiro Zé Carlos, que deu duas assistências no jogo contra o Bragantino, destacou a importância do time estar ligado durante todo o confronto. "A Série B é um campeonato longo e temos que estar preparados para tudo. Temos que estar ligados os 90 minutos", reforçou.
Fonte Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário