Há três dias, o lateral-direito desce para o campo principal do Fazendão. Mas, por enquanto, nada de contato com a bola. Apenas intensos treinos físicos. Por isso, para Coelho, dificilmente ele deve voltar já neste domingo (17).
- Eu tenho uma maneira bem diferente de treinar por causa do tempo parado e lesões. Não sei se tenho condições de jogar. Quem tem que dizer é o Luiz Napoleão (preparador físico) que tomou conta das minhas lesões e me acompanha sempre – comentou.
Com o discurso muito direto e seguro, visto em poucos jogadores, Coelho falou sobre a falta de contratações e, apesar de reconhecer a necessidade reforços, garante que o atual grupo é forte e capaz de fazer uma boa campanha.
- Começo de campeonato não é desculpa para ninguém. Eu não vejo por esse lado. É sempre bom ter aquela contratação que pegue a camisa do Bahia, vista, não sinta pressão e jogue. Mas, se não tiver, é esse que vai. É esse que foi campeão baiano, é esse que cada um acredita. Eu acho o grupo qualificado e forte para honrar a camisa do Bahia. – afirmou.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário