Enquanto os jogadores participavam do último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o tricolor encara o Fluminense, o novo reforço do tricolor baiano realizou todos exames médicos e depois assinou contrato que terá duração até o final da temporada de 2013.
Sem data definida para estreia, o novo lateral do Bahia, ciente da sequência de lesões dos jogadores da posição, promete fazer o necessário para estrear o mais rápido possível.
- Eu estou sabendo de todos os detalhes, mas eu não tenho problema de lesão. Estou chegando para ajudar e somar. Quero o mais rápido estrear. Vou conversar com o fisiologista, com o médico, para saber quantos dias precisaria para estar apto a estrear – disse.
Há cinco anos no futebol europeu, desde quando foi negociado pelo Santos em 2007, Neto, de 31 anos, acredita que não enfrentará dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro e botar em prática sua maior característica: atacar.
. Na Grécia, alguns treinadores querem que o lateral primeiro marque para depois atacar. Mas, particularmente, eu nunca deixei de lado a função de apoiar. Gosto muito de chutar ao gol, fazer jogadas pela linha de fundo. Pouco a pouco vocês estarão me conhecendo – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário