Foto: Divulgação / Bahia
Para o torcedor, a situação do Bahia dentro de campo é preocupante. Na zona do rebaixamento, com apenas 16 pontos, o time baiano não vence dentro de casa há mais de dois meses. O último triunfo aconteceu dia 17 de julho, contra o Sport.
Desde lá, o esquadrão não sabe o que é vencer como mandante na Série A. O meia Caio, que fará a estreia como titular, reconhece o momento ruim da equipe, porém, nega que o grupo não esteja focado em tirar do time do Z4.
- Nosso clima é muito bom. Ambiente é bom e a equipe está unida. Isso ajuda bastante para tentar esse clima para dentro de campo – afirmou.
Recentemente, o treinador Caio Júnior demonstrou insatisfação com a falta de ousadia de alguns jogadores. Para ele, o time precisa ser mais decisivo, finalizar mais no gol adversário. Escolhido para substituir Mancini, suspenso, Caio espera fazer tudo que for pedido pelo comandante durante os noventa minutos.
- Se depender de mim vou tentar fazer o meu melhor. Chegar na frente, me aproximar dos atacantes. Espero ir bem e ajudar o time. Eu acho que nós temos um grande grupo, de qualidade – concluiu.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário