Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O atacante Souza, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), desfalcou o Bahia nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. Fez falta. O tricolor, sem o ‘Caveirão’, marcou apenas um gol com o volante Fahel.
O retorno do centroavante é motivo de comemoração entre os companheiros. Para o volante Fabinho, a volta do atacante ao time é mais um motivo para o elenco se fortalecer em busca dos três pontos, contra Ponte Preta, em Campinas.
- É mais uma peça que o Caio Júnior pode contar. Quando está em campo faz a diferença. Só o fator dele estar em campo traz um alívio. Será mais um guerreiro dentro de campo – comentou.
Muitas vezes improvisado na lateral-direita, o volante surpreendeu e se colocou à disposição para jogar como zagueiro, já que Danny Morais e Titi estão suspensos.
- Já atuei. É difícil falar onde não joguei. Único lugar que não atuei foi o gol. Sei da responsabilidade de jogar lá atrás. Me coloco à disposição. Se ele precisar, eu estou aqui para ajudar o Bahia a sair dessa situação – concluiu.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário