segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jorginho espera uma pedreira contra o Botafogo


Mesmo durante a sequência de bons resultados, o treinador Jorginho vem repetindo que o time e a torcida não deveriam tirar o foco da luta contra o rebaixamento, afinal a situação do Bahia ainda não era confortável.
Após a derrota para o Internacional, nesse domingo (23/9), que deixou o clube distante apenas quatro pontos do Z-4, Jorginho voltou a dizer que o momento ainda é delicado e alertou para a difícil partida na próxima rodada, contra o Botafogo, atual 6º colocado.
“Espero que (os jogadores) continuem com a mesma vontade, pois o próximo jogo vai ser ‘pedreira’ e vamos torcer para que nosso torcedor empurre o time pra cima, assim como fez nos últimos jogos”, disse o treinador.
Com relação à derrota, o discurso do treinador foi de que o Bahia não fez uma má partida, mas ofereceu algumas facilidades ao Inter, que não vacilou e, ao contrário do Tricolor, aproveitou as chances que teve.
“Criamos muitas chances, mas não tivemos tanta facilidade quanto o Inter teve. Tivemos bons momentos, o problema é que nestes momentos não fomos felizes”, resumiu. Questionado sobre a atuação dos jovens laterais tricolores, Jorginho voltou a defender seus comandados.
“Nossos melhores momentos foram justamente pelas beiradas, mas os meninos não vão repetir as jogadas sempre da mesma forma. Quando eles ganham, o mérito é dos jogadores, mas quando perdem, a culpa é minha”, afirmou o treinador.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário