O goleiro Marcelo Lomba foi muito pouco exigido
Com a defesa bem postada e explorando as jogadas aéreas, o Bahia chegou em quatro oportunidades antes de abrir o placar, aos 18 minutos, a partir de escanteio cobrado por Neto na cabeça de Fahel.
A partir daí, o Bahia se não chegava com perigo, também não permitia ao Botafogo colocar em risco o gol defendido por Marcelo Lomba.
No intervalo, Zé Roberto saiu machucado, dando lugar a Lulinha.
Segundo tempo
O técnico do Botafogo, Osvaldo de Oliveira, alterou o time, com as entradas primeiro de Victor Jr. e depois de Rafael Marques, na tentativa de trazer alguma eficiência ao time alvinegro. Mas o Bahia saía com velocidade, em lançamentos para Gabriel, e só não chegava com mais perigo por erros no último passe.
Aos 32 minutos, Gabriel cansou e pediu para ser substituído. Jorginho colocou Kléberson, que aos 35 minutos fez a jogada mais bonita do jogo.
Elias invadiu sozinho, ficou cara a cara com Jeferson, que conseguiu defender. No rebote, Kléberson tentou encobrir o goleiro. Jeferson fez a melhor defesa do jogo, dando um tapa na bola, para a linha de fundo.
Mas ao 40 minutos, Hélder recebeu pela direita do ataque, limpou para o lado e colocou no canto, na saída de Jéferson. Bahia 2 a 0 e festa em Pituaçu.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário