quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DM do Bragantino libera 7 jogadores mas só dois devem enfrentar o Vitória


 O técnico do Bragantino, Vágner Benazzi, ganhou uma boa notícia, nesta semana. É que sete jogadores que estavam se recuperando de contusão foram liberados para os treinos. Entre eles, os laterais Diego Macedo e Jeferson Feijão, o zagueiro Toninho, os volantes Preto, Glauber e Eder, e o atacante Léo Jaime.
Benazzi ganha reforços
Apesar de todos já terem treinado com o elenco, apenas Diego Macedo e Léo Jaime têm mais possibilidades de enfrentar o Vitória, neste sábado, em Bragança Paulista. Por terem ficado apenas alguns dias se tratando, ambos já têm condições de jogo.
O mesmo não se aplica aos demais. Glauber, por exemplo, ficou três semanas no departamento médico e dificilmente entrará em campo. Preto, por sua vez, disse que fará treinos intensivos para voltar.
“Mas quero esperar para saber da minha real condição. Do dia que me machuquei até hoje já são 17 dias e o médico me deu como prazo máximo 15 dias. Ainda sinto um pouco de dores, mas acho que isso é natural”, afirmou Preto.
Após o empate contra o ASA, por 1 a 1, na rodada passada, o Braga deixou a zona de rebaixamento. Hoje, ocupa a 16ª colocação, com 32 pontos, um a mais que o Guaratinguetá, o primeiro na degola.
Fonte Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário