
Jogadores treinaram fundamentos, como posicionamento defensivo e cruzamentos
O Bahia treinou na manhã desta quinta-feira, 27, e deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Figueirense, em Santa Catarina, no domingo, 30. O técnico Joel Santana teve mais dois desfalques confirmados para a partida, justamente numa posição que já anda bem carente.
Ricardinho, que ainda sofre com dores no tendão de aquiles, e Magno, que sofreu uma pancada contra o Vitória da Conquista, pela Copa Governador do Estado, estão fora da partida.
Os meias juntam-se aos companheiros de posição Carlos Alberto, machucado, e Lulinha, suspenso, na lista de baixas do tricolor. Com tantas ausências, a armação da equipe deve ficar a cargo de Camacho ou do garoto Maranhão.
Porém, os desfalques não param por aí: os laterais Jancarlos, Marcos e Ávine, e o volante Fahel completam a lista. Mádson, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20, e Gabriel disputam a vaga na direita, enquanto Marcone e Diones podem entrar no meio-campo.
Treino – Joel Santana utilizou o antepenúltimo dia de treinos para aprimorar a parte técnica da sua equipe. O comandante tricolor dividiu o grupo em dois, entre defensores e atacantes. Os primeiros realizaram um trabalho de posicionamento defensivo, enquanto os demais praticavam as finalizações.
O destaque do dia foi a presença do lateral-direito Mádson, que brilhou com a camisa do Esquadrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, e acabou convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, que disputou o Pan-Americano de Guadalajara. O garoto tricolor deve ser, aos poucos, incorporado ao elenco e disputar por sua vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário