- Preto: "acima da premiação, nós temos que buscar o acesso. O que for definido nós vamos aceitar"
O ‘bicho’ pela conquista do acesso já está definido na Toca do Leão, mas vem sendo deixado em segundo plano pelos jogadores rubro-negros, que garantem estar focados apenas em garantir uma vaga na Série A, independente do prêmio. Com 47 pontos na tabela na Série B, o Vitória está a apenas quatro do G-4 e entrou de vez na briga depois do triunfo sobre o Náutico, na rodada passada.
“Acima da premiação, nós temos que buscar o acesso. O que for definido vamos aceitar. Temos que pensar no Boa para ficarmos mais perto da zona de classificação. Muitos não acreditavam, mas agora conseguimos tirar a diferença e depende só da gente agora. Nós temos chances grandes”, declarou Preto, homem de confiança de Vágner Benazzi.
De acordo com Newton Drummond, gestor de futebol do clube rubro-negro, a questão da premiação já foi discutida há algum tempo, justamente para evitar algumas discórdias em relação ao valor do ‘bicho’.
“Isso já foi discutido e não se pode fazer isso no meio de uma competição. Se você não tem um bom desempenho, o cara não quer pagar. Se está com um desempenho excelente, o cara quer mais. O que se estabelece é uma regra. Mas a maior motivação é ganhar, independente do que vai ser de premiação. Se o Vitória não ganhar, fica sem o objetivo”, lembrou o dirigente.
Caso faça a sua parte diante do Boa Esporte, neste sábado, o Vitória diminuirá para apenas um ponto a diferença para o G-4, independente dos outros resultados. “É importante os outros adversários perderem os pontos também. Mas agora temos a nossa oportunidade e precisamos fazer um bom jogo para ficarmos ainda mais perto do acesso”, completou o experiente Geovanni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário