quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para Joel Santana, Figueirense é a sensação do Campeonato


  • No treino desta quarta-feira, a principal novidade no time de Joel Santana foi a volta do volante Diones
    No treino desta quarta-feira, a principal novidade no time de Joel Santana foi a volta do volante Diones

Sensação da Série A. É assim que Joel Santana vê o Figueirense, próximo adversário do Bahia em jogo que acontece no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli, pela 32ª rodada. A equipe catarinense, comandada pelo técnico Jorginho, auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010, ocupa a oitava colocação da tabela, não perde há dez rodadas e vem de três vitórias consecutivas.
“Figueirense, hoje, é a sensação do campeonato. Poucos acreditavam neles, mas eu sempre acreditei desde o primeiro jogo do Brasileirão, quando venceram o Cruzeiro. Um time bem arrumadinho e que sabe jogar fora de casa, não foi à toa que derrotou os clubes de ponta como Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio. Nós podemos errar. Podemos, mas nossos erros não poderão ser gritantes como foram contra o Vasco”, declarou Joel Santana em coletiva realizada na manhã desta quarta.
Durante a entrevista, Joel Santana mostrou que ainda não conseguiu esquecer a derrota de 2 a 0 para o Vasco, no Pituaçu. “Estou mastigando até agora, ainda não engoli e vou conversar com os jogadores sobre a derrota para o Vasco. Podemos até perder, mas não perder como aconteceu. Principalmente, depois de assistir ao replay do jogo e dos gols que nós tomamos. Foram erros em uma equipe de primeira divisão que não pode acontecer”, acrescentou o técnico tricolor.
Deixando a última rodada de lado e já analisando as possibilidades para o jogo contra o Figueirense, no domingo, Joel Santana falou sobre a provável volta de Diones, que foi titular nas atividades desta quarta-feira no lugar de Fahel, que cumpre suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Após sofrer uma lesão no púbis e ficar afastado dos gramados desde o dia 4 de setembro, o volante foi testado no time principal e agradou o comandante tricolor.

“Ele estava machucado. É um atleta que sabe jogar, tem qualidade e treinou bem. De repente pode ser a chance dele voltar. Diones fez bem o papel, marcou bem, saiu para o jogo, além de saber chegar na área do adversário. Me agradou muito. Criamos duas situações de jogo, hoje, que eu gostei da duas. Agora, nós temos dois dias para resolver o time que botarei em campo”, completou.

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero