Vágner Mancini confirma Wellington Paulista contra o Bahia
- Wellington Paulista foi confirmado por Mancini como titular do Cruzeiro diante do Bahia
Depois de comandar um treino tático, seguido de um recreativo, no campo do Barradão, em Salvador, o técnico Vágner Mancini confirmou Wellington Paulista no lugar de Farías, no ataque do Cruzeiro contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio de Pituaçu. Ele formará dupla com Keirrison, que será titular pela segunda vez seguida.
“Já está definido, inclusive que o Wellington volta a equipe. Desde que eu cheguei ao Cruzeiro até hoje alguns atletas que estavam lesionados acabaram voltando, retornando, me dando a chance de alterar a equipe em um sentido ou outro. E para esse jogo eu acho que a entrada de Wellington acaba somando muito, então ele e o Keirrison devem jogar mais adiantados”, afirmou.
O time foi o mesmo utilizado no treinamento realizado na segunda-feira, na Toca II, com Wellington Paulista no ataque, no lugar do argentino Farias. Essa foi a única alteração com relação ao time que empatou em 3 a 3 com o São Paulo, na semana passada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O time que enfrentará o Bahia atuará com Fábio;Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista. Após a atividade, os jogadores participaram de um treino recreativo.
De acordo com Vágner Mancini, a expectativa é que a equipe possa mostrar o mesmo desempenho que teve contra o São Paulo. “Espero que a gente tenha arrumado algumas coisas que não estão no nível que deveriam ser. E que o Cruzeiro possa fazer mesmo jogando fora de casa um bom jogo, enfrentar bem o Bahia, neutralizar algumas peças do Bahia que são perigosas”, afirmou.
Segundo ele, o Cruzeiro tem de tentar vencer a partida a todo custo. “Isso é o que interessa para a gente, não dá para ficar adiando, acho que já chegou a hora de a gente ter um nível de jogo aceitável, com uma atuação que pode nos levar à vitória”, destacou Mancini, que vai buscar sua primeira vitória no comando da equipe mineira. Nos seus dois primeiros jogos, o time celeste perdeu para o Grêmio e empatou com o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário