“Minutos depois da derrota do Vitória para o São Caetano, enquanto os torcedores rubro-negros lamentavam a chance desperdiçada, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorava no Twiiter. Sem citar explicitamente o nome do rival, o dirigente parabenizou o técnico do time paulista, Márcio Araújo, o mesmo que conseguiu o acesso com o Tricolor no ano passado: Parabéns a Márcio Araújo! Grande técnico de futebol. Nunca esquecerei as alegrias que ele me deu” escreveu o presidente do Bahia.
Este ano, entre Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Bahia teve dirigindo o seu time três técnicos, Rogério Lourenço, René Simões e Joel Santana, além do interino Chiquinho de Assis, que é funcionário de carteira assinada do tricolor baiano. Mas antes de fechar com todos os três treinadores, o Bahia manteve contato e insistiu na volta de Márcio Araújo ao Centro de Treinamentos do Fazendão. No início o técnico, que foi também convidado pelo Vitória, alegou questões pessoais, de família, para não deixar o interior de São Paulo.
Com a ida de Márcio Araújo para o São Caetano, salvando, por enquanto, o time paulista do rebaixamento para a Série C, as perspectivas tricolores de contar com Márcio Araújo em 2012 estão mais fortes do que nunca. Para colocar um ponto final nas especulações, o Assessor de Imprensa Jayme Brandão, distribuiu a seguinte orientação:
“A diretoria e o departamento de futebol profissional do Bahia pedem a compreensão dos profissionais de imprensa para que questionamentos e entrevistas sobre o planejamento 2012, a cerca de contratações, dispensas e renovações, sejam solicitadas após a definição da situação do clube. O Gestor de Futebol Paulo Angioni concederá uma entrevista coletiva assim que houver a definição da permanência do Bahia na Série A”.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário