
- Sofremos nesse jogo sem qualquer necessidade. Era, mais uma vez, para o time definir o jogo no início. Mas, de qualquer forma, nós estamos evoluindo. O miolo da zaga está mais entrosado, o Coelho ainda vai melhorar muito, e ainda tem gente chegando para lateral-esquerda. O resultado foi justo, mas só estaremos com o time ideal nas próximas três rodadas - disse.
No segundo tempo, quando Serrano dominava as ações da partida, o técnico percebeu que precisava dar mais ofensividade ao time. Feliz, o treinador colocou Gabriel no lugar de Diones e a mudança deu certo. O garoto participou do segundo gol e foi o autor da assistência para o terceiro gol, marcado por Souza.
- É preciso ter um pouco de calma com esse rapaz. Ele é um pedra preciosa. No jogo passado, eu coloquei Gabriel na lateral e ele foi bem. Hoje, coloquei como meia e foi bem. Abri o jogo com ele, pela esquerda, e o Lulinha, pela direita, e foi assim que conseguimos voltar a criar. Ele acertou o time - elogiou.
Joel, que perdeu Fahel, pelo terceiro cartão amarelo, comanda o primeiro treinamento da semana nesta segunda-feira (30), às 16h, no Fazendão.
BN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário