quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Empresa do Chile exige direitos econômicos de Eric Pino

Empresa do Chile exige direitos econômicos de Eric Pino
Empresa do Chile quer direitos do atleta | Foto: Divulgação
A novela envolvendo o meia chileno Eric Pino pode continuar por algumas semanas. Isso porque a empresa chilena Arce Sports, comandada por Francisco Javier Arce, enviou alguns documentos ao Bahia Notícias confirmando que o jogador, além de pertencer a Soccer Soccer Sports, do agente Douglas Wallentim, também tem seus direitos presos a ela. 
 
Segundo o ofício, com assinatura do atleta e de Wallentim, na data de 11 de outubro do ano passado, os direitos econômicos dele pertencem a ambas. Ainda de acordo com o documento, caso haja uma rescisão contratual das partes, a multa aplicada será de dois milhões de euros, o que equivale a mais de R$ 4 milhões de reais. 
 
Em contato com o BN, Mauriti Cardoso, representante da Arce Sports no Brasil, adiantou que qualquer negociação envolvendo Pino só poderá ser concretizada caso a empresa esteja de acordo com os termos do contrato do jogador. Caso contrário, segundo o agente, eles entrarão com um processo na FIFA, entidade máxima do futebol. 
 
Destaque do Antofagasta, Pino desembarcou no Brasil para atuar no Vitória, mas uma série de problemas com seus representantes atrapalharam o negócio. 

Confira aqui a série de documentos enviada pela empresa com exclusividade ao Bahia Notícias [ver aquiaquiaqui e aqui]

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero