Beneficiado pelas marcações erradas do árbitro, o tricolor paulista não tomou conhecimento e goleou o adversário por 5 a 2. Rhodolfo, Luis Fabiano e Maicon marcaram os gols do triunfo. Carlinhos descontou para o tremendão.
Com o resultado, o time feirense dá adeus à Copa do Brasil. Já a equipe do técnico Leão aguarda o vencedor de Atlético (GO) x Ponte Preta para conhecer seu adversário das oitavas de finais.
O jogo começou quente e logo aos quatro minutos Lucas e Rayllan se estranharam no gramado. O árbitro da partida advertiu os dois com cartões amarelos.
Cinco minutos depois, os visitantes abriram o placar. Após cobrança de falta de Jadson, Rhodolfo, em posição de impedimento, desviou de cabeça para o fundo das redes.
Tentando corrigir o posicionamento da equipe, Arnaldo Lira fez sua primeira alteração logo aos 26 minutos de jogo. Edson deu lugar a Johnnattan.
Três minutos depois, o Bahia de Feira chegou ao gol de empate. João neto fez bela jogada pela esquerda, cruzou na área e Carlinhos aproveitou a falha de Paulo Miranda para balançar as redes de Denis.
Aos 32 minutos, o árbitro voltou a prejudicar o tremendão. Luis Fabiano foi lançado na área, se jogou sobre Dionatan e Marcos da Penha assinalou o pênalti. De quebra, o juiz ainda expulsou o arqueiro.
Na cobrança da penalidade, o próprio camisa nove deslocou o reserva Filipe e colocou o São Paulo de novo na frente.
Na volta para o segundo tempo, o jogo recomeçou com cerca de 10 minutos de atraso devido a um apagão nos refletores do Jóia da Princesa.
Com a bola rolando, o São Paulo teve mais um pênalti a seu favor aos 13 minutos. Após fazer fila na zaga feirense, Lucas foi derrubado na área e o árbitro, desta vez, marcou corretamente a falta. Na cobrança, Luis Fabiano bateu colocado para fazer seu segundo gol.
Aos 33, Luis Fabiano fez bela jogada individual e rolou para Maicon na entrada da área. O meia chutou forte no canto esquerdo de Filipe e fez o quarto gol tricolor.
Cinco minutos depois, foi a vez de o tremendão ter um pênalti a seu favor. Zé Roberto foi derrubado na área por Paulo Miranda e João Neto cobrou com perfeição para diminuir o placar.
Aos 41, o São Paulo deu números finais à partida com Oswaldo. O atacante chutou da entrada da área, a boa desviou em Paulo Paraíba e enganou o goleiro Filipe.
Fonte galáticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário