O Clube do Remo chega Salvador com a vanmtagem de jogar pelo empate, amanmhã à noite no Estádio de Pituaçu, para eliminar, dentro de casa, o poderoso Bahia. O time paranaense venceu a primeira partida da 2a fase da Copa do Brasil, por 2 a 1, em Belém do Pará, e joga determinado a valorizar o resultado contra o tricolor baiano.
Para encarar o Bahia, o Remo tem uma vantagem: o técnico Flávio Lopes vai poder colocar em campo a força máxima, seus principais jogadores. O time paraense não tem problemas de lesões ou suspensão para esta partida pela Copa.
Depois do coletivo de ontem, o treinador reuniu o grupo no meio do campo do Centro de Treinamento do Remo, para conversar.. Flávio falou sobre a importância da partida contra o Bahia e o momento que o clube atravessa..
Só essa semana, o Remo tem duas decisões pela frente. Primeiro a equipe tricolor, em Salvador, e depois o Águia de Marabá, na final do Campeonato Paraense, no domingo.
O time conseguiu a vaga na final do Estadual ao empatar em 1x1 com o São Francisco e se classificou por ter feito umamelhor campanha na primeira fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário