
Com cara de poucos amigos, o novo treinador colocou todos os jogadores em campo para uma atividade tática específica. Até os atletas que participaram da partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, que normalmente deveriam fazer um trabalho de recuperação física, participaram do minicoletivo, realizado no gramado do Barradão.
O novo treinador aproveitou a atividade para corrigir erros de posicionamento do time rubro-negro, vistos na partida válida pela Copa do Brasil. Durante todo momento, o treinador paralisava o treino para passar instruções e cobrar jogadas com os laterais.
O time titular foi formado por Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Dinei. O meia Eduardo Ramos também foi testado no time no decorrer da atividade.
As ausências do treino ficaram por conta de Douglas e Neto Baiano. O goleiro realizou apenas uma atividade regenerativa na academia do clube e não foi a campo. Já o atacante precisou realizar um tratamento dentário e sequer compareceu ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
No sábado, o Vitória encara o Grêmio Barueri na estreia do Campeonato Brasileiro.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário