
O armador acredita que uma derrota para o Coritiba no Couto Pereira seria algo normal, mas não aceita a forma como o Leão se comportou diante do estilo de jogo do seu adversário. Envergonhado, o atleta disse que faltou força de vontade ao Vitória e pediu para que o time dispute o Campeonato Brasileiro da Série B de um jeito totalmente diferente.
“Tem que tomar vergonha na cara e pensar no Brasileiro para fazer uma boa competição. É complicado sair da nossa casa e chegar aqui respeitando o adversário da forma como foi. Perder por 2 a 1, tudo bem, mas tomar quatro gols dessa maneira não pode. Eu estou muito envergonhado e temos que pensar em não repetir os erros na Série B”, analisou o atleta.
No primeiro compromisso do Vitória na competição, a equipe sofreu para superar o Grêmio-SP e teve dificuldades para encontrar o gol. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre a equipe paulista, o técnico Paulo César Carpegiani não aprovou o rendimento de seu time e efetuou algumas mudanças táticas entre os titulares que iniciaram o duelo diante do Coritiba.
Com a goleada sofrida e a eliminação da Copa do Brasil decretada, o treinador voltará a analisar as peças que tem à sua disposição para montar o time que seguirá na disputa pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O próximo compromisso do clube baiano será apenas na próxima terça-feira, contra o Criciúma, já que o duelo com o América-RN, válido pela segunda rodada, foi adiado para o dia 5 de junho.
Fonte e Creditos – Gazeta Esportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário