
O clube baiano, além de tentar uma renovação do contrato até dezembro, tem direito a um percentual, mantido sob sigilo, em caso de uma negociação com outro clube.
O texto acima é do site lance.net.com.br, divulgado no domingo, abordando a situação do zagueiro Rafael Donato. E continua: As conversas para a manutenção do jogador no Bahia estão acontecendo há algumas semanas, mas o clube reconhece, sem citar o Flamengo, que o interesse de outrosclubes têm dificultado.
“Estamos conversando com o procurador, mas não tivemos êxito. É até difícil falar se tem algum clube fazendo uma oferta melhor ao jogador, que tem criado algumas dificuldades.
Mas acho que dificilmente o Audax o emprestará para outro clube”, explicou ao LNET! Paulo Angioni. Na sexta-feira o agente de Rafael Donato, Claudio Guadagno, esteve no Rio de Janeiro para conversar com o Flamengo. O rubro-negro viabiliza uma alternativa para contratar o jogador, destaque do Bahia no Campeonato Estadual.
Em Salvador, o gestor de futebol Paulo Angioni admitiu que a permanência do atleta não seria uma tarefa complicada. No entanto, ele não contava com o interesse de outra grande agremiação do futebol brasileiro, e que está encontrando dificuldades para chegar a um acordo com Rafael Donato.
“Estamos conversando com o procurador, mas não tivemos êxito. É até difícil falar se tem algum clube fazendo uma oferta melhor ao jogador, que tem criado algumas dificuldades. Mas acho que dificilmente o Audax o emprestará para outro clube”, explicou Angioni.
A realidade é que Rafael Donato, eleito o melhor zagueiro do Campeonato Baiano pode não renovar o contrato que se encerra no próximo dia 31 de maio.
Angioni disse que não está conseguindo entrar em contato com o procurador de Donato. Inclusive, o gestor do Bahia falou que o jogador tem criado algumas dificuldades na renovação, mas não soube dizer se há oferta melhor pelo atleta, de 23 anos, que em 23 partidas marcou seis gols.
Donato conquistou a vaga de títular do Bahia com Joel Santana, na quarta rodada do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário