O Bahia estão levando tão a sério esta “decisão” contra o Atlético de Goiás, que o Departamento de Futebol conseguiu, junto à Sudesb, a liberação do campo do Estádio de Pituaçu para o coletivo-apronto realizado nesta sexta-feira (23/8).
O técnico Caio Júnior vai confirmar o time tricolor no local do jogo, que, por incrível que pareça, é pouco conhecido por alguns dos jogadores que estão à sua disposição para esta partida válida pela 19ª Rodada da Série A.
Jogadores como o lateral-direito Neto e o atacante Caio César jogaram apenas uma vez pelo Bahia em Pituaçu.
O atacante Cláudio Pitbull nunca jogou, e o lateral-esquerdo Jussandro, no time profissional, fará sua primeira partida vestindo a camisa do tricolor baiano. Por isso, será bom, importante para o técnico, arrumar seu time no local da partida.
Caio Júnior está triste, abatido, isso ele não consegue disfarçar, com a má campanha do Bahia. Mas o treinador faz questão de passar uma mensagem de confiança e otimismo, como fez durante sua participação no programa "Arena SporTV", da TV de canal fechado, na quarta-feira (22), quando disse, mesmo após a eliminação do time da Copa Sul-Americana, que o Bahia evoluiu e, para ele, tem condições de fazer uma campanha muito melhor no segundo turno.
“Não é fácil lutar na zona de baixo. A pressão é maior, muito maior, mas vejo futuro, e isso é gostoso. Minha motivação está no futuro. Contratamos jogadores, reformulamos, estamos tentando encontrar uma solução”.
Na quinta-feira (23), o elenco do Bahia participou de um treinamento coletivo, no Fazendão.
O técnico Caio Júnior começou a armar a equipe que enfrenta o Atlético, com os desfalques dos volantes Hélder e Diones e do meia Mancini, todos suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo. Mas Caio ganha as opções do atacante Souza e do volante Fabinho, que ficaram de fora da partida contra o São Paulo, na terça-feira (21).
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário