
- É muito gratificante poder participar da primeira competição internacional da história do clube, e agora ter a oportunidade de fazer a primeira partida fora do país. Estamos muito felizes com este resultado. Foram muitos anos e muito trabalho para deixar o Atlético-GO nesta condição. Brigamos muito por esta vaga no ano passado, não faria sentido se a gente desprezasse a Sul-Americana. Fico satisfeito também por começar a carreira de técnico em um momento tão bom. A gente passa por muitas dificuldades no futebol, mas sabemos que temos condições de decidir jogos dentro e fora de casa – diz Jairo.
O comandante do Dragão parabenizou o elenco pela classificação, mas fez questão de exaltar o goleiro Márcio, que defendeu duas penalidades.
- Todos são importantes, até mesmo aqueles que ficaram em Goiânia, mas o Márcio tem esta característica de liderança em campo e também sabe cobrar quando é necessário. O grupo está ‘comprando’ nossa ideia e reagindo na temporada. Falei para que todos tivessem muita tranquilidade nos pênaltis e Graças a Deus deu certo – comentou.
Agora, o Atlético-GO se prepara o jogo contra o Bahia, neste domingo (26), em Pituaçu.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário