
O último treino do Ceará, para o jogo contra o Vitória
Com apenas um gol sofrido nos últimos três jogos, a defesa do Vozão vem evoluindo dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012.
Para o goleiro Fernando Henrique, a boa fase está acontecendo por conta do trabalho do grupo, que está se encaixando a cada rodada. Desta maneira, o defensor alvinegro espera anular as investidas do Vitória, adversário do jogo desta sexta-feira (24/8), às 21 horas, no no estádio Presidente Vargas.
“Os jogadores estão trabalhando muito desde o começo, mas infelizmente as coisas não vinham dando certo. Os jogos vão passando e o Ceará vai evoluindo a cada partida, com isso, a equipe está se encaixando e os resultados positivos estão surgindo. Espero que a nossa defesa mantenha a pegada forte e não deixe o time do Vitória aproveitar as chances”, disse o camisa 1 do Vovô.
Assim como Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques também está comemorando o crescimento do setor defensivos nos últimos jogos. Com isso, o atleta está confiante para o jogo diante da equipe baiana.
“A Série B é uma competição difícil, então, quando você tem um crescimento considerável, como foi o nosso caso, temos que valorizar. Estamos recuperando a confiança e acreditamos no nosso time. Vamos ter um jogo importante pela frente, mas acreditamos na conquista dos três pontos”, afirmou.
O técnico Paulo César Gusmão definiu a equipe alvinegra com força máxima. O Ceará deverá começar jogando com
-- Fernando Henrique
-- Paulo Sérgio
-- Thiego
-- Daniel Marques
-- Márcio Careca
-- Heleno
-- Juca
-- João Marcos (Jardel ou Robston)
-- Bruninho
-- Mota
-- Itamar
-- Fernando Henrique
-- Paulo Sérgio
-- Thiego
-- Daniel Marques
-- Márcio Careca
-- Heleno
-- Juca
-- João Marcos (Jardel ou Robston)
-- Bruninho
-- Mota
-- Itamar
Para o confronto contra o atual vice-líder, PC Gusmão poderá contar com os reforços de ex-jogadores do Bahia, como o zagueiro Willian Thiego, que volta de contusão, e do recém-contratado Magno, que fará sua estreia hoje, diante da torcida alvinegra.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário