
Jogadores do Vitória, no embarque em Salvador
Com a 19ª Rodada, falta ainda para o Vitória o total de 20 jogos a disputar na Série B para carimbar sua volta à elite, a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro de 2013, e lutar pela conquista do título da 2ª Divisão de 2012.
Por isso, o Ceará não é uma partida com clima de decisão, e o time do técnico Paulo César Carpegiani, com 42 pontos ganhos, está encarando a partida desta sexta-feira (248) às 21h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, como mais um degrau na escada do rubro-negro baiano rumo à 1ª Divisão.
A motivação extra para a Comissão Técnica e jogadores do Vitória é que um triunfo contra o Ceará dá ao time baiano o título simbólico de campeão da 1ª Fase da Série B, e mantém o excelente índice de 75,9% de aproveitamento.
O Vitória chegaria a 45 pontos ganhos, superando o Criciúma, e reduzindo para seis o número de vitórias necessárias para chegar aos 62 e teoricamente carimbar sua presença no G-4 da 2ª Divisão de 2012.
Jogar contra o Ceará em Fortaleza não assusta o Vitória. Afinal, fora de casa, o time do técnico Paulo César Carpegiani é o primeiro, tem o melhor aproveitamento, superior a 70% como time visitante na Série B.
A viagem
Depois de uma hora e meia de voo tranquilo, a delegação desembarcou em Fortaleza na tarde de quinta-feira (23). No avião, que decolou às 13h40 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, estavam alguns torcedores, que foram a Fortaleza para apoiar o time.
Já no Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, um grupo com oito torcedores, todos vestidos com camisa do clube, ficou frustrado porque chegou minutos depois de o ônibus com os jogadores ter seguido para o hotel na Praia de Iracema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário