
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O assistente técnico do Vitória, Ricardo Silva, afirmou, após o triunfo sobre o Ceará, de virada, por 3 x 1, que o rubro-negro não quer somente o título do primeiro turno da Série B. Para o profissional, o Leão tem condições de conquistar a competição ao final desta temporada, em novembro.
- O Vitória agora tem 44 pontos e se tornou campeão do primeiro turno. Mas queremos muito mais. Queremos o acesso e vamos lutar também pelo título da Série B. Sei que seremos o time a ser batido, mas estamos preparados para isso – disse.
De acordo com Ricardo, o elenco baiano é muito forte e cheio de opções para o técnico Paulo César Carpegiani.
- O Vitória está muito bem preparado. Fizemos uma bela partida contra o Ceará, fora de casa, e isso é um exemplo do que esse grupo é capaz. Sabemos que as vezes podem aparecer problemas de lesão ou suspensão, mas temos um elenco muito forte. Temos jogadores importantes como Mineiro, Maia, que são reservas, mas tem condição de assumir a vaga de titular. Em cada posição temos dois jogadores que podem assumir sem problemas a vaga de titular, e isso é ótimos. Faz a diferença na Série B.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário