- A sequência de três jogos sem derrotas - um empate e duas vitórias - praticamente livrou o ASA do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Tranquila, a diretoria já começa a pensar no planejamento para a próxima temporada e demonstrou interesse em renovar com o técnico Nêdo Xavier.
O comandante tem contrato com o ASA até ofinal deste ano, mas a diretoria já confirmou interesse em prorrogar seu vínculo. As conversas já estariam em andamento e devem ser intensificadas nos próximos dias. Além de Nêdo Xavier (foto), os dirigentes não escondem o desejo de manter boa parte do atual elenco.
"Pensamento em manter 90% desse grupo para o ano que vem. Acredito que na próxima semana teremos novidades", afirmou o gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus. Porém, alguns jogadores já estão sendo sondados por grandes clubes brasileiros, como os meias Didira e Valdívia e o atacante Lúcio Maranhão, artilheiro do país na temporada.
Mesmo com a diretoria já planejando 2013, elenco e comissão técnica estão focados na Série B, com o objetivo de eliminar qualquer chance de rebaixamento. Satisfeito com o desempenho do time na última rodada, Nêdo Xavier não irá realizar nenhuma mudança entre os 11 titulares, já que não tem desfalques por suspensão ou contusão.
Contra o Vitória, na próxima terça-feira, o ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão.
Fonte Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário