
O Atlético Paranaense sabe que terá mais uma pedreira na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após vencer o Avaí por 3 a 1 nesta terça-feira (16), o rubro-negro enfrentará o Vitória, vice-líder da competição, no próximo sábado (20), no Barradão, em Salvador. Para a partida, o técnico Ricardo Drubscky terá o retorno de Pedro Botelho e Elias, suspensos no último jogo.
Botelho disputa posição com Wellington Saci, e Elias pode entrar na vaga de Henrique ou Paulo Baier. O treinador ainda não definiu o time que entrará em campo, mas avisou que a postura será de “grande”.
- É uma pedreira, assim como era do Avaí, do CRB em casa, do Ipatinga fora... É tudo muito difícil. Uma coisa, a gente pode garantir: o Atlético vai para Salvador jogar como time grande, para vencer e não vai mudar em nada sua maneira de pensar o jogo e de articular. Vamos encontrar um grande adversário, candidatíssimo ao título. Enfim, vai ser um jogo difícil, mas um jogo de time grande – afirmou.
O Furacão tem 55 pontos, está na quinta colocação e luta para chegar ao G-4. O quarto colocado, o São Caetano, tem apenas um ponto a mais.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário