![]() | |
Torcida cobrou e prata da casa China pode reaparecer na equipe do América diante do Vitória |
É o caso do volante China, que vive a expectativa de começar jogando na capital baiana, como admitiu o técnico interino Cláudio Prates. Depois de boa participação no Campeonato Mineiro, o prata da casa perdeu espaço, mas vê as esperanças se renovarem com a mudança no comando.
“Com (os ex-técnicos) Givanildo (Oliveira) e Milagres eu não estava sendo relacionado. Foram cinco meses muito difíceis, mas continuei trabalhando forte. Desde a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, foram exatos cinco meses para voltar a ser relacionado, já sob o comando do Mauro Fernandes. Agora, espero ter uma oportunidade com o Cláudio Prates nestes jogos finais”, comenta o volante, que esteve no banco nos últimos cinco jogos.
Aos 20 anos e no clube desde a categoria pré-infantil, ele disputa vaga com o experiente Dudu, 10 anos mais velho. No coletivo de sexta-feira, cada um atuou entre os titulares em um tempo, deixando o treinador em dúvida. “O Dudu é um profissional exemplar. Nós nos espelhamos muito nele, nos respeitamos muito e conversamos bastante. Ele é um companheiro muito legal. E cabe ao Cláudio escolher quem vai jogar”, afirmou China.
A vaga no meio-campo não é a única dúvida que Cláudio Prates levará para Salvador. Nos treinos da semana passada ele testou diferentes formações, inclusive com três atacantes. “Não sou de fazer mudanças radicais. Mas, pela situação da equipe, será necessário”, diz.
Fonte Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário