Quinze dias depois de afirmar que, se houvesse necessidade, iria conversar com a diretoria sobre a possibilidade de gratificar os times que vão enfrentar os adversários diretos do Vitória, a conhecida mala branca, o técnico Vagner Benazzi mudou de opinião.
- Se houver um incentivo, é uma coisa errada. É como eu costumo falar para vocês: é melhor ficar do lado certo para colher o lado certo – comentou o treinador.
Já o atacante Neto Baiano acredita que a prática é comum no futebol, e não seria diferente na Série B deste ano. Para ele, inclusive, o São Caetano pode ser beneficiado.
- Eles vão vir para cá não só com a motivação de fugir do rebaixamento. A mala branca é normal e tem de acontecer mesmo – opinou o jogador.
Adepto do "lado certo" do futebo, Vagner Benazzi lembrou que não precisou do recurso em nenhum dos acessos que conseguiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.
- Isso é uma coisa que eu nunca fiz. Nas três vezes em que subi - com a Portuguesa, o Gama e o Figueirense -, foi tudo conquistado dentro de campo e é assim que tem de ser agora.
O treinador, no entanto, não garantiu que, quando brigou contra o rebaixamento – como aconteceu no ano passado com o Avaí – o clube não tenha utilizado este artifício.
- Tivemos algumas situações para cair em que eu não posso negar que o time não tenha oferecido alguma coisa. Posso até ter ouvido comentários a este respeito - concluiu o técnico.
Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário