segunda-feira, 19 de março de 2012

Bahia se reapresenta e já pensa no Vitória da conquista

Após o clássico deste domingo (18), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista, que será na quarta-feira, fora de casa.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia e no gelo.

Os demais atletas desceram para o campo e fizeram um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido. O único titular na partida de ontem a treinar no gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma atividade de fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

A novidade no treino no campo foi a presença do lateral-direito Coelho, que foi liberado pelo departamento físico e participou pela primeira vez do trabalho com bola, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.


O meia Zé Roberto também treinou normal e está à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para a partida da próxima quarta-feira contra o Vitória da Conquista, às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior.

O atacante Gabriel e o zagueiro Titi, fortemente gripados, e Souza, se recuperando de uma pancada na cabeça, foram atendidos no Departamento Médico e em seguida liberados.

Já Lulinha, realizou um trabalho físico a parte, com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. O volante Hélder e o meia Jéferson treinaram na academia com o professor Luiz Napoleão.

Nesta terça-feira (20), o elenco se reapresenta às 11 horas e treina pela última vez antes do jogo de quarta.
Fonte Site oficial EC Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero