segunda-feira, 19 de março de 2012

Geovanni avisa que o objetivo agora é terminar em primeiro

Entrevistado do programa Arena Sportv nesta segunda-feira, o meia-atacante Geovanni do Vitória falou sobre ao triunfo sobre o rival Bahia neste domingo (18), por 3 a 2, e sobre o belo gol de falta marcado no Barradão.
“Foi um prazer marcar num confronto direto e muito importante como esse. Eles estavam muitos pontos na frente e podemos diminuir a vantagem. O objetivo é buscar essa primeira colocação e ter a vantagem na semifinal e na final”, declarou o jogador, que comentou o crescimento da equipe.
“O momento agora é de deslanchar. Temos crescido na Copa do Brasil e no campeonato (baiano). O grupo está de parabéns pela vitória. Sobre o gol, estava concentrado naquilo que tinha que fazer e fui feliz. Fomos superiores no clássico e esse gol coroou a nossa atuação”, finalizou o camisa 10 do Leão
.Fonte e Creditos – Arena Nordeste.com (Conteudo retirado do site)

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero