“Foi um prazer marcar num confronto direto e muito importante como esse. Eles estavam muitos pontos na frente e podemos diminuir a vantagem. O objetivo é buscar essa primeira colocação e ter a vantagem na semifinal e na final”, declarou o jogador, que comentou o crescimento da equipe.
“O momento agora é de deslanchar. Temos crescido na Copa do Brasil e no campeonato (baiano). O grupo está de parabéns pela vitória. Sobre o gol, estava concentrado naquilo que tinha que fazer e fui feliz. Fomos superiores no clássico e esse gol coroou a nossa atuação”, finalizou o camisa 10 do Leão
.Fonte e Creditos – Arena Nordeste.com (Conteudo retirado do site)
Nenhum comentário:
Postar um comentário