Segundo o Correio, a primeira dica é a seguinte: mete duas bolas na rede e deixa todo mundo tranquilo. O negócio é que futebol não é assim, e o Bahia também anda enrolado com esse lance de fazer gols. Contra o Cruzeiro, Coritiba e Vasco, nada! Hoje é o dia. É botar o pé na forma às 16h, lá em Santa Catarina, e derrubar a invencibilidade de dez jogos dos Figueirense. Deixa Souza na boa que ele empurra.
Tem que botar a bola na rede! Mas aí vão outras dicas pra vencer hoje
Pra dar uma forcinha ao tricolor, o CORREIO dá algumas dicas: dez, uma para cada jogo dos catarinenses sem derrota nesse Campeonato Brasileiro. Anote aí É se ligar no atacante deles, saber que eles jogam com a bola no pé e tem um tal de Wellington Nem... Joel já falou do cara. Tem 23 anos, é abusado e marcou oito gols no Campeonato Brasileiro.
É anular os pontos fortes e, claro, apostar na velocidade de Gabriel, na estrela de Souza, nos cruzamentos de Dodô, na segurança de Paulo Miranda e Titi. Dar uma moral para Camacho, que faz um dublê de camisa 10 na ausência de Carlos Alberto e Ricardinho.
O Bahia precisa vencer pra manter uma distância segura da zona do rebaixamento, deixar o torcedor aliviado e buscar uma vaga na Sul-Americana 2012. A missão é difícil no Orlando Scarpelli, mas se fizer a lição direitinho a coisa anda. Se liga, Joel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário