"A importância é muito grande, afinal de contas o clube ganha uma visibilidade maior no cenário nacional e em toda a América do Sul. Então a Sul-Americana é uma competição muito importante, tanto é que o Vasco está colocando a sua equipe titular para jogar e o Bahia está querendo entrar nessa ai também. Eu ainda não sei se serei escalado, mas esse jogo contra o Ceará tem a mesma importância que as outras rodadas e o objetivo da Sul-Americana é um passo muito importante pra gente que vinha buscando sair dessa zona de desconforto, mas sempre visando a Sul-Americana e vai ser um jogo muito decisivo", diz o atacante.
O técnico Joel Santana ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta última rodada do Campeonato Brasileiro, mas o jogador afirma que independente de não atuar em sua posição de origem, o objetivo maior é ajudar o "Esquadrão de Aço" e se diz pronto para isso.
"Estou sempre disposto à ajudar o grupo, pois se o professor me escala é por acreditar que tenho capacidade de assumir a função e se realmente eu for entrar em campo no domingo, estarei pronto para ajudar mais uma vez", afirmou com confiança.