O técnico Joel Santana comandou nesta segunda-feira um treinamento para os jogadores que não atuaram no empate diante do Botafogo, no último sábado, em São Januário. As novidades na atividade foram as presenças do meia Carlos Alberto e do lateral-esquerdo Ávine.
Antes do treino, Joel reuniu todo o grupo para uma conversa no campo principal do Fazendão. Depois de alguns minutos de bate-papo, os jogadores que atuaram no time titular contra o Botafogo seguiram para a academia do clube, enquanto os demais atletas permaneceram no campo.
Carlos Alberto e Ávine treinaram normalmente durante a manhã. O meia desfalcou o Bahia nos dois últimos jogos, contra Avaí e Botafogo, devido a dores no púbis. Já o lateral Ávine não atua desde a partida contra o Santos, no dia 21 de agosto. Liberado pelo departamento médico, o lateral não deve ser utilizado na partida contra o Cruzeiro, no meio da semana, mas deve ficar à disposição para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Apesar das novidades, Joel deixou o treino preocupado. O treinador ganhou um problema durante a atividade. O lateral Jancarlos sentiu dores na parte posterior da coxa direita e deixou o treinamento. Jancarlos é o favorito para assumir a vaga de Marcos, que não pode atuar na partida de quarta-feira porque pertence ao Cruzeiro. Segundo o médico do clube, Elias Natan, ainda não é possível afirmar se Jancarlos terá condições de entrar em campo.
O que você acha? comente
- Ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita. Por precaução, tiramos o atleta da atividade e orientamos o tratamento com gelo e antiinflamatório . Por ser uma dor muscular, é preciso ter uma atenção maior, mas ainda não dá para dizer que o atleta está descartado. Ele será submetido a um exame de imagem nesta terça-feira – disse Natan.
Bahia e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. O Tricolor é o 14º com 34 pontos, enquanto o Cruzeiro tem 30 pontos e é o 16º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário