De acordo com o árbitro Wilton Pereira Sampaio
, o meio-campo do time baiano foi expulso aos 24 minutos do 2º tempo, por ter "se projetado ao solo" atingindo, com uma entrada, as pernas do adversário Cascata, do ABC/RN. O jogo aconteceu no dia 17 de setembro, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, e o resultado foi um empate sem gols para ambos os lados.
José Luis Santos da Visitação, conhecido como Zé Luís, foi incurso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente". O atleta, de 32 anos, poderá ficar fora de combate por até três jogos, descontando a automática já cumprida.
Esta foi a segunda vez pela Série B que o volante saiu de campo por expulsão. Anteriormente, no empate por 2 a 2 diante do São Caetano, no dia 20 de agosto, ele também recebeu dois amarelos e acabou sendo desclassificado pela arbitragem.
Com 41 pontos na Série B, o time está a oito do Náutico, o quarto colocado na competição (sem contar a rodada deste meio de semana). Com nove rodadas para o término do torneio, o Vitória terá pela frente no próximo sábado, dia 15 de outubro, o Goiás, no Barradão, às 16h20.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário