Apesar de todas as especulações sobre uma possível armação no jogo entre Bahia e Ceará, no próximo domingo (4), às 17h, em Pituaçu, os jogadores do alvinegro não acreditam que o adversário irá facilitar a partida. Pelo contrário. Para o goleiro Diego, que substituirá Fernando Henrique, com o clube baiano lutando por uma vaga na Sul-Americana, o duelo será uma “guerra”.
“Tenho muito tempo de estrada e posso garantir uma coisa. Quem for a campo para jogar nesta partida deve ser preparado para uma guerra”, alertou o jogador.
A polêmica sobre uma possível “entrega” do tricolor surgiu por conta de uma frase publicada no site oficial do clube apontando o desejo da permanência do Ceará na série A do Brasileirão. Porém Diego acredita que os jogadores não devem dar ouvidos a esse assunto. “Esse tipo de coisa fica mais para quem está de fora do futebol. É coisa mais de torcedor. Para os jogadores, não ir a campo para vencer pode pegar mal. É o nome do profissional que está em jogo”, completou.
Outro que faz coro com o goleiro é o zagueiro Thiago Matias, que deve substituir o zagueiro Daniel Marques. “Eles vão entrar em campo para vencer. Se quisermos ganhar, vamos ter que suar a camisa. Não acredito nessa história de armação”, opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário