De férias em Salvador, o artilheiro do Bahia na Série B, com 15 gols, esteve no Fazendão para visitar alguns ex-companheiros, na última terça-feira (29). Hoje, no futebol chinês, o atacante não escondeu o desejo de voltar ao clube. Adriano não está sozinho nessa. A diretoria do Bahia, através do presidente Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse na volta do atleta.
No entanto, parece que as negociações estão mais avançadas do que se imaginava. No final da tarde desta quinta-feira (1), minutos depois de encerrado o treinamento do time principal, Adriano “Michael Jackson” foi flagrado deixando as dependências do Centro de Treinamento. Questionado pelo Bahia Notícias sobre uma possível assinatura de contrato, o atacante, aos risos e ao mesmo tempo dirigindo, negou. Contudo, pessoas ligados ao jogador, que o acompanhavam na visita ao CT, revelaram que o acordo entre as partes foi assinado na tarde desta quinta-feira (1).
Porém, o anúncio da contratação do atacante para próxima temporada, que dependia do aval chinês, envolve agora apenas detalhes contratuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário