Com o discurso de quem permanecerá no clube para o ano que vem, inclusive com planos para divisão de base, Joel garante que ainda não renovou. “Ainda não batemos o martelo. Apenas iniciamos as conversas. Mas, eu sou daqueles homens antigos, que a palavra vale muita coisa. Se falar que está fechado, está fechado. Gozamos de uma simpatia pelo clube e estou muito feliz aqui”, declarou.
Se a confirmação da permanência para 2012 é mantida em sigilo, Joel faz questão de destacar a importância do gestor Paulo Angioni para sua, quase certa, renovação. “Não tenha dúvida. Paulo Angioni, ao lado do presidente (Marcelo Guimarães Filho), foram determinantes na minha volta. O Paulo, na época, sequer deixou em pensar direito. Não só pelo lado profissional, mas também pela amizade. Mas, por enquanto, vamos deixar acontecer as eleições para definir nossas vidas”, despistou.
Por mais que ambos adotem uma postura de segredo, a renovação de contrato do treinador, cada vez mais certa, deverá ser confirmada no início da próxima semana, quando também acontecerá as eleições para presidência do clube, no dia 6 de dezembro.
BN esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário