Marquinhos ainda criticou o trabalho do departamento de futebol no decorrer deste ano. “É chamar os jogadores (reforços) pra no começo do ano formar logo uma equipe. Pra não ter dor de cabeça de formação de time no final do campeonato”, disse, lembrando que está fazendo reforço na perna para não ter mais problemas com lesões.
A não classificação à Série A já faz parte de um passado distante. Segundo Marquinhos, no futebol não dá para ficar se lamentando. “Agora a gente tem que pensar em 2012 para que possamos ter um ano feliz. Espero ajudar a equipe do Vitória, junto com os companheiros, a fazer um belo campeonato, tanto o regional, como a Série B”.
NETO – Outro jogador que está entusiasmado com a temporada de 2012 é Neto Baiano. O artilheiro da equipe não sabia se estava nos planos do clube, afinal, foi pouco aproveitado na reta final do Brasileiro, mas uma conversa com Newton Drummond acalmou Neto. O gestor de futebol garantiu que pretende contar com o futebol do jogador em 2012 e espera que ele seja novamente artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário