Sexta-feira, durante sua entrevista coletiva, o técnico Joel Santana disse que o meia Morais não enfrentaria o Serrano, em Vitória da Conquista, por estar vetado pelos médicos. Um dia após a partida, o jogador treinou normalmente no Fazendão.
Mesmo assim, não foi incluído na relação de convocados para a partida desta quarta-feira, ante o Feirense, em Pituaçu. O motivo, segundo a assessoria de imprensa tricolor: “como ele ficou sem treinar durante três dias, perdeu um pouco do ritmo de atividades e será preparado para domingo, contra o Itabuna”.
A situação acontece depois de Morais ser colocado no banco de reservas por Joel durante o triunfo sobre a Juzeirense, na quarta passada.
Na sexta, o atleta --apresentado como o novo camisa 10 do clube-- deixou o treino mais cedo alegando um incômodo na coxa.
Ainda de acordo com o Bahia, “Morais fez tratamento médico no final de semana e apresentou-se nesta segunda sem queixa de dor e se sentindo apto para o treino. Após avaliação do médico plantonista Elias Natan, o meia foi liberado para o treino com bola”.
OUTROS
Além dele, as novidades no trabalho foram o meia-atacante Zé Roberto e o atacante Ciro. Este, apesar de já regularizado e treinando há mais tempo, inclusive presente na pré-temporada do Fluminense, ainda não vai estrear.
Segundo o Esquadrão, eles “estão em fase de condicionamento físico e técnico”.
O lateral esquerdo Ávine desceu para o campo pela segunda vez após a artroscopia no joelho e fez um circuito de obstáculos, com cones e sinalizadores. Até o fim da semana, o camisa 6 deve começar a treinar fundamentos com bola.
Também estiveram no gramado quem atuou menos de 45 minutos em Conquista.
Fonte Ec bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário